PODCAST: Ep. 04 – Stephen King

Podcast “Toca o Terror” – Episódio 4 (Stephen King) – 09/12/2012

Com participações de Queops, Jarmeson, Bosco, Geraldo e Buggy


#StephenKing #terror #dicas #livros #adaptações #It #TV #VHS #TheMist #Misery #TheShining #Carrie

4 comentários sobre “PODCAST: Ep. 04 – Stephen King

  1. Pingback: PERFIL: Mick Garris | Toca o Terror

  2. Gosto bastante do King, e não é a primeira vez que ouço que ele não é um bom escritor. Num pulitzer aí, ele recebeu um prêmio e foi “zuado” pela gde ganhadora da noite. Talvez pelo fato dele lançar 300 livros/ano fique meio difícil manter a qualidade. rs Who knows?
    Enfim, o que mais gosto dele é que os monstros sempre são coadjuvantes na história, monstros de verdade são os seres humanos. Sobre o podcast:
    1- sou tbm da época de rebobinar filme rs, lembro de ter assistido o vhs de it e achado o máximo, daí revi depois de velha e cheguei a cobrir a cara de vergonha. rs Eu gostei do livro, ele se perde muito contando sobre a vida da prima da vizinha doente do personagem principal, mas eu gostei.
    2- depois de ter visto a versão com vhs dupla de O Iluminado, não tive coragem de ver a versão do Kubrick, prefiro ficar só com o livro na cabeça ( que eu acho bem bom).
    3- Ele escreve muito bem sobre crianças. The body/conta comigo é meu favorito. Uma coisa interessante que li na biografia do King (da editora que só lança livros mara de terror) sobre a história é que ele meio que surrupiou o conto de um amigo. Inclusive ele dedica o conto para esse tal amigo rs Stephen malandrilson
    4 e útlima coisa – O bem da verdade é que o homi sabe fazer dinheiro, e se eu fosse ele, faria a mesma coisa kkkkkk Ele teve uma vida muito sufrida coitado, deixa ele com as adaptações ruins. Trouxa somos nós que consumimos isso kkkk Eu nem ligo.

    Estou acompanhando o filho dele , Joe Hill. O pai sempre faz menções de músicas nos livros, o filho faz a mesma coisa, a diferença é que eu sei de quem o filho está falando rs Cultura pop muito presente nos livros do Joe Hill. Que aliás deve carregar a mesma maldição que o pai para adaptações, Horns/ O pacto é um filme horrível e o Harry Potter nunca deveria ter saído de Hogwarts. O livro é bom!

    É isso, como sempre vcs foram muito engraçados, ri bastante. Vou ouvir o resto dos podcasts. bye

    Curtir

  3. Pingback: EXPECTATIVA: Lançamentos para 2017 | Toca o Terror

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s