REPERCUSSÃO: Sharknado

sharknado_large

Um tornado de tubarões. Este basicamente é o mote pro filme “Sharknado”, uma co-produção da The Asylum com o canal SyFy. Tosco, bizarro, infame… adjetivos comuns que podem ser dirigidos a qualquer filme deste tipo já feito pela The Asylum.

Com poucos recursos e muita cara de pau, “Sharknado” e sua campanha de divulgação rolaram como de costume, com teasers na Internet e propagandas na TV. Pra quem já conhece a fama da produtora, não haveria novidade nenhuma nisso. Mas eis que a repercussão de “Sharknado”, cuja estreia se deu nesta semana no canal SyFy norte-americano, superou toda e qualquer expectativa.

Menções ao filme chegaram aos Trending Topics do Twitter e era inevitável ver o que as pessoas estavam falando sobre os tubarões voadores da Asylum com um pico de 5 mil tweets por minuto durante a exibição.

tweet-shark2

tweet-shark4

tweet-shark1

“Sharknado” talvez tenha sido um passo além da insanidade costumeira que os espectadores comuns vêem em filmes de terror, uma volta às produções dos anos 70, com um grau de bizarrice que a maioria não deve ter visto. E quem diria que em pleno 2013, um filme como este ganharia tanta atenção.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s