EVENTO: Trash – Mostra Goiana de Filmes Independentes (Goiânia)

Goiânia recebe, entre os dias 18 e 22 de setembro, a TRASH 2013. Com direito a uma mostra de 50 anos do Zé do Caixão, o evento traz ainda uma programação extensa e conta com 42 curtas. A 7ª Mostra Goiana de Filmes Independentes acontece no Cine Cultura, e a entrada é franca.

A Mostra 50 Anos de Zé do Caixão apresenta sete pérolas do diretor, discutidas pelo mesmo em carne, ossos e unhas. O seminário será pilotado pelo maior especialista em terror no Brasil, o jornalista e pesquisador paulista Carlos Primati.

Aproveitando a viagem, Carlos Primati oferece um pequeno panorama da criatividade infinita daquele que foi provavelmente o último lampejo de independência do cinema, a Boca do Lixo. A Mostra apresenta o diálogo entre o sobrenatural e a sacanagem, entre o horror e o sexo, entre o mercado e a expressão artística.

Rodrigo Aragao - makeup

Singrando as águas turvas da independência cinematográfica, o capixaba Rodrigo Aragão vem à Goiânia para o lançamento de Mar Negro, aguardada conclusão de sua trilogia de eco-terror-tropical. Mas não para por aí. Na bagagem, ele traz também a incrível exposição Museu Fábulas Negras, com várias das criaturas desenvolvidas especialmente para seus filmes. Haverá, ainda, um Workshop de maquiagens de efeitos especiais.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s