PRODUÇÃO: Curta “Casa Cheia”

STILL CASA CHEIA AVULSA-3

É num apartamento nos Aflitos, bairro do Recife, que está sendo rodado o novo curta do cineasta pernambucano Carlos Nigro, chamado “Casa Cheia”, que faz homenagem ao cinema de terror da década de 80 e tem a produção da Nahsom Filmes.

O filme conta com verbas do MinC (através da Lei Rouanet) e do Funcultura e começa a ser rodado nesta semana. O filme será captado com equipamentos de cinema digital e, a intenção é que rode pelo Brasil e mundo em Festivais. Após essa fase, a equipe busca patrocínio de empresas privadas para a finalização da película.

STILL CASA CHEIA AVULSA-2

Sinopse: Uma jovem asmática acorda de um pesadelo com falta de ar. Toma o seu medicamento e vai para a sala ver o que está passando na TV, enquanto o remédio começa a agir. Ela desliga depois de não se interessar por nenhuma atração, é então, quando percebe a presença de um estranho menino ao seu lado. Ele tenta tocá-la no pescoço e, de repente, ela acorda novamente, afobada, no seu quarto. Seus sonhos repetidos cada vez mais atormentadores e angustiantes a levarão descobrir as verdadeiras intenções do garoto que a persegue.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s