PODCAST: S03E11 – Polêmicos

Se prepare pra muita polêmica com os filmes proibidões da lista de “Video Nasties” que comentamos neste podcast com mais alguns que causaram bastante controvérsia no Brasil e no Mundo.

Com Queops, Osvaldo, Jarmeson, Geraldo e Bosco

#Filmes #Cinema #VideoNasties #Censura #Polemicos #Banidos #Proibidos #Brasil #VHS

9 comentários sobre “PODCAST: S03E11 – Polêmicos

  1. Olhem, esse foi um dos melhores episódios de vocês da temporada atual. Muito bom mesmo, e cobriram bem as questões da polêmica nos filmes de “horrô”. Só senti falta de falarem de Takashi Miike, mas de resto foi um episódio fantástico e engraçado. Abraço a todos. 8)

    Curtir

  2. Detalhe que a lista dos “Video Nasties” foi criada num Estado “democrático”, cuja Primeira-Ministra foi eleita três vezes seguidas. SE É NUM PAÍS SUL AMERICANO… Neguim passa o resto do ano falando só nisso!

    Curtir

  3. Mais outro podcast de muita qualidade. Pensei que algum dos integrantes iriam citar: Irreversível (2002) Não sei se ele pode ser enquadrado na categoria terror ou suspense, mas que ele causou muita polêmica, causou. Valeu galera! Continuem assombrando o Recife, Pernambuco e o todo Brasil.

    Curtir

  4. Fala galera, sempre procuro podcast relacionados ao terra filmes de terror ou casso estranhos e paranormais, na minha última pesquisa encontrei vocês! Gostei bastante do cast, o tema em si e como discorreram obre o assunto. Ganharam mais um ouvinte! Agora vou começar uma maratona reversa aqui, mas antes uma curiosidade, que provavelmente vocês já saibam, sobre a serie de “filmes” Faces da Morte, descobri recentemente que boa parte das cenas é fake, o próprio diretor/roteirista (John Alan Schwartz) assumiu isso, tem também um documentário que conta a história sobre o 1º filme, mais ainda não consegui assistir (Faces da Morte: Ficção ou realidade?). É isso galera, continuem com o bom trabalho, abraços

    Curtir

    • Oi Marcio, chegamos a falar sobre “Faces da Morte” no programa sobre “Found Footages” como ele sendo um dos precursores do gênero, mas não conhecia esse documentário. Vamos procurar também!
      Obrigado pela audiência!

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s