CAMPANHA: “Domingos” – Curta (2015)

Domingos-cartaz2_0

A partir de hoje, o Toca o Terror inicia seus primeiros passos no mundo cinematográfico. Além de falarmos a respeito de produções de várias partes do mundo, agora também iremos dar nossa contribuição ao universo do horror fazendo filmes!

Nossa primeira produção será o curta “Domingos“, escrito e dirigido por Jota Bosco, integrante de nossa equipe que vocês bem devem conhecer. O curta conta a história de um personagem chamado Domingos que vê sua rotina invisível ser quebrada com a chegada de uma mulher que descobre um terrível segredo seu.

Bosco nos bastidores de filmagem

Bosco nos bastidores de filmagem

Mas como sozinhos não podemos arcar com os custos de uma produção assim, fizemos uma campanha de crowdfunding para que você também possa nos ajudar nesta “vaquinha” virtual. Toda colaboração será creditada nos agradecimentos do curta e a partir de R$ 20, você ainda recebe várias recompensas.

O Orçamento do projeto é bem enxuto e grande parte dele será destinado a locação e aquisição de equipamentos para sua realização. Confira aqui no site como colaborar e o que você pode receber: http://www.kickante.com.br/campanhas/domingos.

Domingos” é apenas o primeiro projeto do que virá a ser a Toca o Terror Produções, que está com todo o gás para realizar diversos novos filmes do gênero. Então se você aprecia produções diferentes de horror e confia em nosso trabalho, eis a melhor chance de colaborar com a gente na realização deste curta. Siga também nossa página no Facebook e espalhe a notícia entre seus amigos: https://www.facebook.com/domingosfilme

TEASER

Um comentário sobre “CAMPANHA: “Domingos” – Curta (2015)

  1. Pingback: EVENTO: Cineclube Toca o Terror de Natal (Dez/2015) | Toca o Terror

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s