PODCAST: S04E12 – Hellraiser

Tenham medo e torçam para não encontrarem a caixa. Pinhead chegou ao Podcast Toca o Terror! Comentamos aqui TODOS os filmes já feitos da franquia Hellraiser. É ouvir e se ligar no que deve ser assistido ou não.

[Com Geraldo, Jarmeson, Júlio, Osvaldo e Felipe]

Assine nosso podcast na iTunes Store:
https://itunes.apple.com/br/podcast/toca-o-terror/id1003394096?mt=2

ou acompanhe no Soundcloud:
https://soundcloud.com/toca-o-terror

8 comentários sobre “PODCAST: S04E12 – Hellraiser

  1. Eita conversa arretada! Minha trilogia favorita! Desceram a lenha na saga! hauehaueehauehaue!

    Depois do 3°, só quero descer especificamente o pau no ”Bloodline”, que realmente só é bom pelos flashbacks com o passado, apenas. Confesso que na época quando vi na sinopse: ”Em 2127, na Base Espacial Minos, o cientista Dr. Paul Merchant….”, já dava pra ver a cag*da! hauehaue

    O 5° ainda chega a ”prender” a pessoa, o 6° ainda vai. Agora o 7° o 8° e o 9° pode pedir a configuração que a gente abre!! hauehaue

    Ja que saiu a tradução do conto original poderiam fazer outro Podcast comparando a obra filmada e a novela escrita, pois é clara as mudanças em diversos pontos. Senti falta tambem de comentar sobre as HQ’s que sairam na década de 80 e 90 que são de uma qualidade absurda!!

    Parabéns, eis aqui mais uma ovelha negra no rebanho!

    Curtido por 1 pessoa

  2. ATENÇÃO! SPOILERS DO LIVRO. Tô aqui, atrasado, ouvindo esse podcast massa. Parabéns! Já assisti todos os filmes (meu favoritos são o 1,2 e 5) e terminei de ler o livro um dia desse e a coisa que mais me “chocou” foi o Pinhead. Caras, o livro é massa, mas o Pinhead é só mais um. Ele não tem a força que tem nos filmes. E os pregos, não são pregos, pasmem, são joias em forma de alfinetes. Achei ele até meio “delicado”. Se não me engano até é dito que a voz dele é como de uma garota sussurrando. Véi! Mas é um ótimo livro. E não tem o dragãozinho esqueleto no final. Obrigado, Deus!

    Curtido por 1 pessoa

  3. ATENÇÃO! SPOILERS DO LIVRO. Tô aqui, atrasado, ouvindo esse podcast massa. Parabéns! Já assisti todos os filmes (meu favoritos são o 1,2 e 5) e terminei de ler o livro um dia desse e a coisa que mais me “chocou” foi o Pinhead. Caras, o livro é massa, mas o Pinhead é só mais um. Ele não tem a força que tem nos filmes. E os pregos, não são pregos, pasmem, são joias em forma de alfinetes. Achei ele até meio “delicado”. Se não me engano até é dito que a voz dele é como de uma garota sussurrando. Véi! Mas é um ótimo livro. E não tem o dragãozinho esqueleto no final. Obrigado, Deus!

    Curtido por 1 pessoa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s