COBERTURA: Medonho – Ano II (Mar/2016)

Mais uma vez o resultado do MEDONHO foi pra lá de satisfatório. Voltou neste ano fazendo tanto sucesso quanto na primeira edição no ano passado. Filmes nacionais e estrangeiros foram exibidos pra um público cuja maioria só arredou o pé da sala pra comprar cervejas e petiscos. Gente que riu, se assustou, reencontrou amigos e fez outros tantos mais no espaço de algumas horas das 22h até amanhecer. Assim foi a edição de 2016 do MEDONHO.

Diferente do ano passado, onde a sala lotou progressivamente, já no primeiro filme (Condado Macabro, de Marcos DeBritto e André de Campos Mello), o Cine Majestick estava lotado a ponto de termos que transferir as cadeiras do bar para a sala de projeção e ainda assim ter pessoas em pé. E mesmo assim não foram embora. Pelo contrário, aproveitaram cada momento e por vezes se revezavam na sala.

E depois do primeiro filme, foram exibidos ainda Domingos (de Jota Bosco, companheiro do toca o Terror), A Noite dos Arrepios (de Fred Dekker), Tirarei as Medidas do seu Caixão (de Diego Camelo), A Casa dos Maus Espíritos (de William Castle), O Presente de Camilla (de Ivo Costa, um rapaz que já é dos nossos), Banho de Sangue (de Mario Bava), Bom Dia Carlos, (de Gurcius Gewdner), o filme mais ovacionado dessa edição e Aranhas Infernais, último filme exibido, uma pérola mexicana de Federico Curiel que levou os resistentes ao delírio.

Nós, do Toca o Terror, agradecemos à Versátil Home Video, aos realizadores que cederam suas obras para exibição, a imprensa e os amigos que nos ajudaram a divulgar o evento e ao público que compareceu ao Majestick no último sábado. Sem vocês não somos nada. Obrigado, de coração.
Até o ano que vem!

2 comentários sobre “COBERTURA: Medonho – Ano II (Mar/2016)

  1. Pingback: CALL FOR FILMMAKERS: Send your horror movie | Toca o Terror

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s