HQ: Rio Negro

Rio_Negro-HQ
“Rio Negro” é uma web-serie de horror em quadrinhos inspirada nos mitos do folclore indígena brasileiro e no universo criado por HP lovecraft. Criada e desenhada pelo ilustrador ikarow (www.facebook.com/ikarow), a primeira edição de “Rio Negro” está sendo finalizada para impressão e poderá ser adquirida em breve.

Rio_Negro-HQ-pag1

Sinopse: Na bacia do Rio Negro, pesquisadores do Instituto de Pesquisa da Amazônia descobriram, acidentalmente, um único exemplar de uma nova espécie de peixe com características que não se encaixam em nenhuma das famílias existentes atualmente. Desde então, foram feitas intensas procuras, sem que nenhum outro tenha sido encontrado. Sem um nome científico, a nova espécie foi batizada apenas como “peixe misterioso”.

Quatro anos se passaram e o jovem pesquisador Helton Zuanon e a fotógrafa ambiental Margot Walker embarcam em uma viagem em direção a regiões remotas do rio Negro, após terem recebido informações que podem revelar a descoberta do habitat do peixe misterioso. O que eles não sabem é que a região para onde seguem é conhecida pelas comunidades isoladas que ainda hoje cultuam um antigo Deus-Peixe, que acreditam ser o Deus dos segredos e dos pesadelos…

Mais informações: http://www.facebook.com/Rionegrohq

Um comentário sobre “HQ: Rio Negro

  1. A hq de terror sucesso na Europa, Dylan Dog, retorna em 2017 pela Editora lorentz, previsão de lançamento março- abril de 2017…é uma hq que deixoud e ser publicada no brasil a uns 10 anos… tinha historias de terror bem macabras e algumas estilo além da imaginação…quem não conhece tem o filme fraquinho dylan dog e as criaturas da noite…mas hqs são bem melhores, o filme é fraco.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s