PODCAST: S05E11 – Retrospectiva Cinema 2016

Chegamos ao final do ano com uma boa retrospectiva do que rolou no cinema de horror no ano de 2016 destacando os melhores e piores filmes lançados nas salas de exibição brasileiras e na Netflix. Aproveitem e curtam!


Com
Gabriela, Osvaldo, Geraldo, Jarmeson, Júlio e Felipe
Edição de áudio: Jarmeson de Lima
Direção de Arte: Júlio Carvalho

Assine nosso podcast na iTunes Store:
https://itunes.apple.com/br/podcast/toca-o-terror/id1003394096?mt=2
ou acompanhe no Soundcloud:
https://soundcloud.com/toca-o-terror

8 comentários sobre “PODCAST: S05E11 – Retrospectiva Cinema 2016

  1. Porra… Até o Toca o Terror entrou na modinha da justiça social e da lacração? Puta merda, espero que isso pare, porque amo muito esse podcast pra ficar tendo que ouvir baboseiras político-sociais em todos os episódios… Sempre achei o Júlio chato mesmo: Voz irritante, fala por cima dos outros, interrompe os outros… Mas com essa vibe “esquerdista-pseudo-culto-intelectual-pós-moderno”, ele conseguiu ficar mais chato ainda. Saudade do Queops.

    Curtir

    • Caro Pescador Parrudo,
      Em primeiro lugar “Fora Temet”! Em segundo, Aécio e em terceiro, assuma as suas opiniões ao invés de se escondet sob pseudônimos e virulências para atacar um trabalho que vem sendo desenvolvido há quase cinco anos reunindo fãs do gêneto país afora.
      Por fim, não sinta a minha falta, pois, se eu ainda fizesse parte fo podcast engrossaria o coro “esquerdista pseudo-culto-intelectual-pós-moderno”.
      Se é por falta de adeus, até nunca.

      Curtir

      • Hahahaha. Eu acho muito imbecil essa coisa de polarização política, essa coisa do “Tenho que ser de esquerda” ou “Tenho que ser de direita”, mas o que mais gosto mesmo nessa briguinha imbecil de torcida é que os esquerdistas adoram pagar de politicamente corretos, de “modernos mente-aberta”, descolados e tudo o mais, mas ficam putinhos quando alguém vai contra o ideal e opinião deles. São os primeiros a ficarem passivo-agressivos e com essa coisa de “Não gostou? Queridão, é só parar de seguir”.

        Falam tanto de representatividade, de fazer o certo e os caralho, mas ai de você se não concordar ou fizer uma crítica. É a típica hipocrisia “Respeito a opinião de todo mundo, mas se for diferente da minha, nem precisa seguir meu podcast e/ou canal de YouTube, porque só quero pessoas que amem meu trabalho incondicionalmente e não exponham nada de diferente.”

        E, Queops, depois que você saiu, de fato o podcast ficou muito mais chato. Sempre gostei das suas participações, extremamente divertidas, dinâmicas, e, acima de tudo, sem justiça social modinha imbecil de internet. Era divertido até quando o Júlio, que é chato pra cacete, estava participando. Mas, se acabou de deixar claro que o podcast continuaria seguindo a mesma vibe política idiota se ainda estivesse no grupo, então realmente, não tenho mais nada a fazer aqui. Ouvi todos os episódios por ser um excelente podcast de terror, e não um podcast merda político-partidário. Como você mesmo disse, um trabalho que vem sendo desenvolvido há quase cinco anos… Triste.

        Obrigado pelo adeus, e até nunca mais. Boa sorte no novo direcionamento de um podcast que já foi o melhor do gênero. Vão precisar. Agora, se me dão licença, vou lá assistir a um filme e dizer se ele é bom ou ruim me baseando em representatividade.

        P.S.: Ah, se a questão é “se esconder sob pseudônimos”, meu nome é Felipe. Quer uma foto minha também? Não que eu ache que isso vá fazer muita diferença.

        Curtir

    • eu tava procurando podcast de terror, mas com essa onda de politica toda hora, e “se fosse mulher e negra era perfeito” eu parei com 22 minutos, ainda bem que nao cheguei na parte da “lacração”, mas pode ficar de boa, eu não vou recomendar vcs a ninguem.

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s