DICA DA SEMANA: 3 AM (2012)

[Por Osvaldo Neto]

3 AM (2012) é outro filme que reforça a tese de que você pode fuleirar com tudo que é tipo de fantasma, menos com fantasma de filme de horror asiático. Por que? Porque tu sempre vai se lascar, meu querido(a)… Sempre! Não tem “alisabel”. Essa boa antologia produzida na Tailândia foi exibida em 3D nos cinemas orientais e parte do pressuposto que os eventos sobrenaturais ganham muito poder a partir das 3 da madrugada.

O filme apresenta três histórias: a primeira e mais previsível é um terror teen que envolve uma peruca assombrada (sério!). A segunda e mais séria fala sobre o jovem funcionário de uma funerária que se apaixona por quem não devia e a terceira e mais cômica porém não menos surpreendente lida com chefes e empregados de uma empresa de tecnologia que adoram aplicar pegadinhas entre si.

Como estamos falando de horror asiático, a gente sabe que nenhuma dessas histórias terá um final feliz. O sucesso do filme gerou uma continuação em 2014, desta vez sem o uso do 3D para pregar aquele susto no espectador.

Os dois longas ganharam distribuição no Brasil pela A2 Filmes. 3 AM e 3 AM: A HORA DA MORTE podem ser assistidos agora mesmo através do serviço de streaming Netflix. Você também pode fazer o aluguel ou download digital de ambos pela plataforma Looke:

https://www.looke.com.br/filmes/3-am
https://www.looke.com.br/filmes/3-am-a-hora-da-morte

Mas se você tem preferência pela mídia física, o primeiro longa foi lançado em DVD pela Flashstar, podendo ser encontrado em locadoras ou adquirido nas melhores lojas.

Um comentário sobre “DICA DA SEMANA: 3 AM (2012)

  1. Pingback: MEDONHO – ANO III | Toca o Terror

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s