TV: Into the Dark (Canal Space)

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, às 22h30, o canal Space exibe, com exclusividade na América Latina, o primeiro dos 12 longas de terror da série Into the Dark, produzidos pela Blumhouse. Inspirada nas datas comemorativas de cada mês do ano, como Halloween, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, entre outras, a série de filmes explora o lado mais obscuro da humanidade e a relação do homem consigo mesmo.

O primeiro dos 12 longas, “Réveillon Macabro” (“New Year, New You”) conta a história um grupo de amigas millennials que organiza uma noite de garotas na véspera do Ano Novo para se reencontrarem. À medida que começam a vir à tona antigas recordações, brincando de ‘Eu nunca’, rancores e segredos que estiveram ocultos por muito tempo se manifestam das maneiras mais infames e surpreendentes. “Réveillon Macabro” estreia nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, às 22h30, com reprise na próxima quinta-feira, 31 de janeiro, às 22h30.

INTO THE DARK – Para aumentar sua dose mensal de pesadelos, esta é uma série original do canal Space, composta por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses, contando uma nova e cativante história cujos os sinistros protagonistas são o terror e o medo. Cada filme terá elenco e personagens distintos. A produção dos filmes ficou a cargo da Blumhouse Productions, do produtor Jason Blum, que acumula mais de 30 longas, incluindo sucessos como “Corra!”, “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural“.

SPACE – Desde sua estreia no Brasil em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas. O Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil) em várias operadoras de TV por assinatura.

Um comentário sobre “TV: Into the Dark (Canal Space)

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.